quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Traidor? Eu!?

Pow!!! Fala sério!!!
Resolvi que essa semana eu ia começar um regime, e comecei! Mas nem bem fechei a boca e já fui chamado de "traidor do movimento"!!! Porra!!! rsrsrs
Explicando: Eu não quero virar um "pau de virar tripa", minha intenção é perder uns 15kg e pronto. Na verdade eu to fazendo uma REEDUCAÇÃO ALIMENTAR, comendo bem, nas horas certas e só. Emagrecer, nesse caso, é uma consequência. Sem contar os outros benefícios de uma alimentação saudável e regrada.
Eu sou gordinho, não pretendo deixar de ser (já o fiz uma vez e não fiquei bem!) e vou continuar adorando as gordinhas! rsrs

Abraços!!!

2 comentários:

  1. Ahhh,que lindo,Ro!
    fiquei suuuper feliz com o seu post!
    A única resolução que fiz para 2011 foi adquirir hábitos mais saudáveis..

    Até agora estou conseguindo manter..
    nada de deixar de ser gordinha,claro!
    Serei sempre gordinha,e sou feliz assim..
    mas estou precisando de mais disposição,
    a rotina trabalho+2 faculdades estava me deixando esgotada..
    então também estou comendo melhor,
    praticando atividade física e já estou me sentindo com muito mais energia..
    Fiquei muuito feliz em saber que você também está "neste movimento",então por favor,
    não me traia!rsrs
    Mas nada de deixar de ser gordinho,hein?
    E principalmente,de adorar as gordinhas!rsrs!

    Parabéns pelo Blog,está lindo!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. É isso aeeeeeee, nada de virar um pau..eu tbm tô fazendo reeducação alimentar, e isso já me ajudou a eliminar 6kg no mínimo, de novembro pra cá. Eu te dou uma super força. Infelizmente sabemos que a gordura pode causar sérios prejuizos a nossa saúde, então é melhor previnir, né?
    Tô contigo!!! Não é traidor não.
    Bjokas

    ResponderExcluir