sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

E nós, homens gordinhos!?

Eu tenho certeza que muita gente que vem até aqui deve pensar, "porra...mais um blog de gordinhas!".
Claro, é sim mais um blog de gordinhas. Tento fazer o melhor que posso pra ser um blog interessante pra quem segue. Mas acaba de me ocorrer: tem algum blog dedicado a nós, os machos da espécie!??? Será que nenhuma mulher gosta tanto de homem gordinho a ponto de criar um blog sobre nós!? rs
Não que eu queira  ver fotos de gordinhos pelados, vídeos com gordinho se pegando...Deus é mais!!! rsrs
Mas porra...e a consideração!? Nós somos, segundo vocês mesmas, lindos, fofinhos, gostosos...mas e aí? Não, e aí meu!??? Ia adorar saber o que se passa na cabeça de vocês mulheres, sobre nós homens gordinhos. O que temos de bom, as vantagens de se ter um homem assim. Nosso ego agradeceria muito!!! rsrs
Quem vai ser a primeira!?

Até mais!

3 comentários:

  1. tem um ditado que diz que quem pede confete leva tijolada heim! rs

    ResponderExcluir
  2. Vocês gordinhos são tudo de bom, adoro muito. Eu não tenho condições de criar outro blog, já tenho dois uahauhauhaua Pede para alguma amiga desocupada e sem blogs, com certeza fará. Mas vocês são tudo de bom, gostosos que morder e apertar...igual vcs fazem com a gente auhauhauha.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Homens gordinhos? Ótima companhia. Vocês são, em geral, bem humorados, melhores ouvintes, sabem levar uma mulher a um lugar maravilhoso para comer (a melhor pizza da região), sabem fazer um elogio mais sincero quando acham que a mulher está bem e sabem falar um: "Nossa! Nem sonhando que vou sair com você vestida assim..." e mesmo assim não ficar ofensivo, pois abrem o sorriso do tamanho do mundo logo depois dessa declaração, esbanjando simpatia (não dá para ficar magoada...)
    Homens gordinhos deixam a mulher a vontade para comer e beber o que elas quizerem e se achar que elas estão estrapolando, se "incluem" na dieta: "Precisamos maneirar ou isso acaba nos fazendo mal". Vocês são fofos (literalmente falando), são aconchegantes, geralmente sabem cozinhar (pelo menos um pouco e isso é o sonho de consumo da maioria das mulheres), conversam de tudo um pouco (provavelmente aprenderam a ser interessantes para compensar o "ser diferente" em relação ao padrão de beleza atual - o que também vale para o mundo masculino), geralmente sentem cócegas (acho isso o máximo!), carinhosos, atenciosos e, finalmente maravilhosos.
    Certo, eu poderia falar mais coisas, mas vou deixar para outro dia.
    Amei o blog e vou voltar.
    Beijocas.

    Grazy Mafraly
    http://graziellamafraly.semig.com.br

    ResponderExcluir